segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sacos Plásticos


Charles Gavin, baterista, dissetou :“Aconteceu dele [Bonadio] procurar a gente. Aí valeu aquele ditado: ‘quem se desloca recebe, quem pede tem a preferência’. Ele já trabalhou com o Ira! e com outras bandas também, como o Mamonas Assassinas. Nos sentimos muito à vontade, é bom trabalhar com gente nova também. A gente sentou com as canções, todo mundo traz material. Dentro disso escolhemos as melhores. Todo mundo tem que se sentir satisfeito”.
Titãs até mesmo flertou com o eletrônico, como forma de se reaproximar daquela batida oitentista, mas tudo com muito cuidado para não repudiar os fãs que acompanham a carreira. Gavin se pronunciou novamente: “Ouvimos o resultado e decidimos dar um trato diferente. Algumas músicas precisavam de algumas coisas novas. Aí o Rick disse: ‘eu programo, adoro fazer isso’. É mais uma ferramenta”.
O novo álbum conta com quatorze novas canções, todas tiveram uma mãozinha de Bonadio ao serem compostas, menos a canção ‘Problema’, que foi autoria de Paulo Miklos, Liminha e Arnaldo Antunes - ex-Titãs egresso da banda em 1992.
O álbum teve também a participação especial de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura na faixa ‘Deixa Eu Entrar’.
Arrematando, Gavin se pronuncia uma última vez “O Tony [Belloto, o guitarrista] já estava trabalhando com o Andreas pro disco solo dele. Gostamos da música e achamos que tinha a cara do Titãs. Não temos problemas em gravar algo que não seja totalmente nosso”.
Fiquem com as faixas:
“Amor por Dinheiro”
“Antes de Você”
“Sacos Plásticos”
“Porque Eu Sei que É Amor”
“A Estrada”
“Agora Eu Vou Sonhar”
“Quanto Tempo”
“Deixa eu Sangrar”
“Problema”
“Não Espere Perfeição”
“Quem Vai Salvar Você do Mundo?”
“Múmias”
“Deixa Eu Entrar”
“Nem Mais uma Palavra”
Via Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário