sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Editorial sobre Charles Gavin


Olá amigos e fãs dos Titãs e principalmente do Grande músico e produtor Charles Gavin, eu sou e resolvi este blog tem como seu maior intuito de mostrar e expôr os trabalhos desse grande músico que vem realizando grandes trabalhos e contribuindo pela memória da música brasileira. Aqui neste blog, você não vai achar nada da vida pessoal, seria muita falta de respeito de minha parte com a pessoa a qual estou homenageando, aqui se fala dos trabalhos profissionais realizados, e os que ainda serão pelo Charles e Titãs.
Silas Mendonça, 35 anos, paulistano, músico, baterista, tive já a grande oportunidade de falar com Charles em vários momentos. e poder declarar ao mesmo que sou músico e baterista por causa dele, atencioso, me atendeu muito bem e tive a grande chance da minha vida de estar perto de uma pessoa que tanto me acompanha mesmo distante, me influenciando, e influenciando várias gerações!
Da minha parte é isso!
Obrigado!
Silas Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário